Mostrar mensagens com a etiqueta sócios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sócios. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cartaz do 4º Aniversário - 31 de Agosto de 2013



Boas pessoal,

peço desculpa pelo "desaparecimento".
Venho vos lembrar do nosso 4º Aniversário que está bem próximo. É já no dia 31 de Agosto.
Como sempre a entrada é livre, no entanto, por apenas 10€ têm direito a um saco com uma t-shirt alusiva ao evento, uma lembrança, participação no sorteio de uma tatuagem no valor de 100€ e 2 porcos no espeto á discrição.
E claro... a um dia bem passado na nossa companhia!

Espero por vós.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2ª Noite de Fados das Raposas Sem Eira

Boa tarde,

dia 2 de Março vamos realizar a nossa 2ª Noite de Fados, com um maravilhoso elenco, liderado pela nossa querida Fadista Liliana Martins.


Para reservar use os contactos que constam no cartaz...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Halloween das Raposas


Boa tarde amigos,

vem ai mais uma festa das Raposas, o Halloween.
Dará inicio ás 21h de dia 31/10/2012, na Sede do Sporting Clube de Cortegaça (onde fazemos a Feijoada de Dezembro)
Haverá prémio para a melhor máscara e Karaoke com o nosso sócio Pascasso.
Apareçam, tragam a família e amigos.
Queremos a festa muito animada.
Até lá!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cartaz do 3º Aniversário - 1 de Setembro


Aqui está o cartaz do nosso 3º Aniversário, que será no dia 1 de Setembro no sitio do costume.
Para quem não sabe onde é , no cartaz estão as coordenadas e os contactos para tirar duvidas ou dar informações.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não se esqueçam...

... de reservar mesa para o jantar da noite de fados até dia 1 de Março.

As reservas são limitadas e o jantar é só com reserva.

Ñ sócios - 10 Raposas
Sócios - 8 Raposas
Crianças até 12 anos, não pagam

O Jantar inclui:

Entrada
Sopa
2 pratos de carne á escolha
Sobremesa
Caldo Verde ás 00:30h

Venham ouvir Fado de grande qualidade e tragam a familia e amigos...

Para reservas/ informações:

raposassemeira@gmail.com
Susana - 968914202
Migas - 938948836 / 964603055

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noite de Fados - 3 de Março

Boa tarde,
aqui está o cartaz da nossa Noite de Fados.
Para mais informações / reservas:
Su - 968914202
Migas - 964603055 / 938948836
raposassemeira@gmail.com


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eventos 2012 - Raposas Sem Eira

Boa tarde,

aqui fica a lista dos nossos eventos já programados para este ano:

3 de Março - Noite de Fados
8 de Abril - Participação no Compasso Pascal
5 de Maio - Grelhada Mista Anual
1 de Setembro - 3º Aniversário
2 de Dezembro - Feijoada Natalícia

Caso haja algum evento a acrescentar, irá ser comunicado com antecedência...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas!!!


Em nome das Raposas, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os motards, amigos, sócios e companheiros desta vida em 2 rodas.

FELIZ NATAL!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CARTAZ - 3º Almoço de Convivio Natalicio - 4 de Dezembro

Boas Amigos...

aqui está o cartaz do 3º Almoço de Convívio Natalício:



Alguma duvida, já sabem.... apitem para um dos nº que está no cartaz ou mandem mail que serão logo respondidos....

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3º Almoço de Convivio Natalicio - 4 de Dezembro

Boas noites, pessoal das motas...

Já está próximo o nosso 3º Almoço de Convívio Natalício.
A tão famosa Feijoada à "Raposas", confeccionada pelo nosso "Menino Manel".
Será já no dia 4 de Dezembro, pelas 12h.

Em breve colocarei o cartaz do evento aqui no Blog...

Partida para a SALA - 25º Aniversário do MC de Sintra

Boas pessoal das Motas.....

Quem quiser acompanhar as Raposas na viagem até á SALA para o aniversário do MC de Sintra, poderão aparecer na Associação de Moradores das Raposeiras ( onde foi a nossa festa anual ), a partir das 21:30h de dia amanhã, Sábado.

Assim sairemos todos juntos a caminho da SALA onde passaremos uma noite bem divertida e onde iremos parabenizar o MC de Sintra pelos seus 25 anos.


PARABÉNS Motoclube de Sintra, que contem muitos e connosco a ver....

Boas Curvas!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em contagem decrescente....

Boas pessoal,

já estamos em contagem decrescente. Faltam 23 dias para o nosso festão....

Não esqueçam:  É para aparecerem, trazer a família e amigos e para divulgar....

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MotoChurrasco das Raposas Sem Eira - 28 de Maio




Como já vem sendo hábito, em Maio fazemos o nosso Motochurrasco.
Este ano será dia 28, a partir das 17h, com karaoke a partir das 21h
Apareçam e tragam muuuuuuuuitos amigos.....

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2º Almoço de Convívio Natalicio das Raposas Sem Eira



Como no ano passado, teremos a famosa "Feijoada á Raposas" feita pelo nosso cozinheiro de serviço, o Manuel. LOL.
Já sabem, apareçam e tragam amigos!!!

Para informações e confirmações até dia 01/12/2010

961666319/968914202 - Susana (Presidente)
938948836 - Migas
raposassemeira@gmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

O nosso muito obrigado ...

... a todos os que compareceram na nossa festa. Esperamos que tenha sido tudo do vosso agrado e o que não foi , pedimos desculpas. Tentaremos que para o ano não se repita.

OBRIGADO!!!


(estamos a tratar das fotos para publicá-las muito em breve)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Está quase a chegar o dia...



Já estamos na recta final para a nossa festa, considerem-se todos convidados a aparecer por cá...

Vende-se Hayabusa


Suzuki Hayabusa
02/ 2008
10.000km
Vidro dupla bolha da Fabri

Cogumelos de protecção da LSL

Preço: 8500€
Contacto: Manuel Pinheiro - 919873805

terça-feira, 3 de agosto de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

1º Aniversário das Raposas - Já temos cartaz!!!!

Tenho o prazer de anunciar em primeira mão, o cartaz do 1º Aniversário das Raposas Sem Eira

Dia 4 de Setembro, não se esqueçam!!!

Nós vamos .... à 6ª Concentração do Glória Motoclube






Vamos na sexta ao final da tarde. A quem não conhece, aconselho... Pequena mas de qualidade!