Mostrar mensagens com a etiqueta comunicado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comunicado. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cartaz do 4º Aniversário - 31 de Agosto de 2013



Boas pessoal,

peço desculpa pelo "desaparecimento".
Venho vos lembrar do nosso 4º Aniversário que está bem próximo. É já no dia 31 de Agosto.
Como sempre a entrada é livre, no entanto, por apenas 10€ têm direito a um saco com uma t-shirt alusiva ao evento, uma lembrança, participação no sorteio de uma tatuagem no valor de 100€ e 2 porcos no espeto á discrição.
E claro... a um dia bem passado na nossa companhia!

Espero por vós.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não se esqueçam...

... de reservar mesa para o jantar da noite de fados até dia 1 de Março.

As reservas são limitadas e o jantar é só com reserva.

Ñ sócios - 10 Raposas
Sócios - 8 Raposas
Crianças até 12 anos, não pagam

O Jantar inclui:

Entrada
Sopa
2 pratos de carne á escolha
Sobremesa
Caldo Verde ás 00:30h

Venham ouvir Fado de grande qualidade e tragam a familia e amigos...

Para reservas/ informações:

raposassemeira@gmail.com
Susana - 968914202
Migas - 938948836 / 964603055

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noite de Fados - 3 de Março

Boa tarde,
aqui está o cartaz da nossa Noite de Fados.
Para mais informações / reservas:
Su - 968914202
Migas - 964603055 / 938948836
raposassemeira@gmail.com


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eventos 2012 - Raposas Sem Eira

Boa tarde,

aqui fica a lista dos nossos eventos já programados para este ano:

3 de Março - Noite de Fados
8 de Abril - Participação no Compasso Pascal
5 de Maio - Grelhada Mista Anual
1 de Setembro - 3º Aniversário
2 de Dezembro - Feijoada Natalícia

Caso haja algum evento a acrescentar, irá ser comunicado com antecedência...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1ª Noite do Fado das Raposas


Vem ai mais um evento, realizado pelas Raposas Sem Eira.

A 1ª Noite do Fado das Raposas.

Será dia 3 de Março, na Sede do Sporting Clube de Cortegaça, onde foi a nossa Feijoada de Natal.
Será com jantar, possivelmente apenas com reservas

Brevemente colocarei o cartaz aqui e no Facebook.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas!!!


Em nome das Raposas, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os motards, amigos, sócios e companheiros desta vida em 2 rodas.

FELIZ NATAL!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

3º Almoço de Convivio Natalicio - 4 de Dezembro

Boas noites, pessoal das motas...

Já está próximo o nosso 3º Almoço de Convívio Natalício.
A tão famosa Feijoada à "Raposas", confeccionada pelo nosso "Menino Manel".
Será já no dia 4 de Dezembro, pelas 12h.

Em breve colocarei o cartaz do evento aqui no Blog...

Partida para a SALA - 25º Aniversário do MC de Sintra

Boas pessoal das Motas.....

Quem quiser acompanhar as Raposas na viagem até á SALA para o aniversário do MC de Sintra, poderão aparecer na Associação de Moradores das Raposeiras ( onde foi a nossa festa anual ), a partir das 21:30h de dia amanhã, Sábado.

Assim sairemos todos juntos a caminho da SALA onde passaremos uma noite bem divertida e onde iremos parabenizar o MC de Sintra pelos seus 25 anos.


PARABÉNS Motoclube de Sintra, que contem muitos e connosco a ver....

Boas Curvas!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um muito obrigado!!!

Boas noites,

queria deixar aqui o nosso muito obrigado a todos os que compareceram na nossa festa.
Esperamos que vos tenha agradado e que para o ano seja tão bom ou melhor.
Para o ano cá vos esperamos novamente...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cartaz do 2º Aniversário

Boas pessoal,

o cartaz do nosso 2º Aniversário já cá canta...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4º Compasso Pascal - 2011

Boas pessoal,

peço desculpas por andar um pouco fora daqui, mas eu vou tentar compensar.

Não se esqueçam que o Compasso Pascal deste ano é dia 24 de Abril. Domingo de Pascoa.

Assim que tiver mais informações ou o cartaz publicarei aqui.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos do 1º Aniversário já estão no Facebook das Raposas

Deem uma espreitadela ás fotos no nosso Facebook. Foram colocadas ontem.
Também as vou colocar aqui no blog, talvez ainda esta semana.

sábado, 11 de setembro de 2010

O nosso muito obrigado ...

... a todos os que compareceram na nossa festa. Esperamos que tenha sido tudo do vosso agrado e o que não foi , pedimos desculpas. Tentaremos que para o ano não se repita.

OBRIGADO!!!


(estamos a tratar das fotos para publicá-las muito em breve)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Telemovel da associação já está disponivel

O número de telemovel da Associação já está disponivel.

961666319

Por favor confirmem a vossa presença no nosso motochurrasco até dia 7.

Basta um SMS ou um email com o vosso nome ou Motoclube/Grupo Motard , quantas pessoas são e quantas crianças com menos de 10 anos.

Apareçam e tragam companhia !!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Telemovel das Raposas - Indisponibilidade temporária

Boas pessoal,

a todos que queiram entrar em contacto com as Raposas Sem Eira, quer seja para confirmações ou para informações, pedimos imensa desculpa mas surgiu um imprevisto com o telemovel.
A bateria explodiu.
Enquanto não providenciar uma nova ou um novo telemovel terei de usar outro numero

96******* ( o da associação já está disponivel)

A quem já tentou entrar em contacto connosco e não conseguiu, peço imensas desculpas pelo incómodo.

A Presidente da Direcção

Susana Fernandes

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comunicado!! - Já temos Bordados e Autocolantes

A todos os interessados,

a partir de hoje temos para venda bordados 8x8cm e autocolante 8x8cm em vinil com o fundo transparente para colar na mota ou no carro.

Quem quiser contribuir para a nossa associação , comprando estes itens é só se dirigirem á nossa sede , a Associação das Raposeiras, e pedir á pessoa que estiver no bar.