Mostrar mensagens com a etiqueta Nós vamos.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nós vamos.... Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 27 de março de 2012

5º Compasso Pascal Motard

Boas pessoal,

venho aqui vos deixar o cartaz do itinerário da volta do Compasso Pascal Motard 2012, onde, mais uma vez, somos ponto de passagem e talvez paragem, como no ano passado.
Iremos ter uns bolinhos e umas bebidas para os participantes da volta do Compasso... 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nós vamos ao.... 25º Aniversário do MC de Sintra



Pessoal apareçam na SALA. As Raposas vão lá estar em força...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1º Evento Motard Black House



É já este Domingo, apareçam e tragam muitooooos amigos.
As Raposas vão lá estar a ajudar e apoiar estes nossos grandes amigos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4º Compasso Pascal - 2011

Boas pessoal,

peço desculpas por andar um pouco fora daqui, mas eu vou tentar compensar.

Não se esqueçam que o Compasso Pascal deste ano é dia 24 de Abril. Domingo de Pascoa.

Assim que tiver mais informações ou o cartaz publicarei aqui.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Está quase a chegar o dia...



Já estamos na recta final para a nossa festa, considerem-se todos convidados a aparecer por cá...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nós vamos .... ao porco no espeto dos BIP BIP

E para o próximo fim de semana temos um porco no espeto realizado pelos BIP BIP para angariação de fundos para a construção da futura sede.

Apareçam!!!







Nós vamos.... 3º Aniversário dos Cowboys do Asfalto

Pessoal este fim de semana temos o III aniversário dos Cowboys do Asfalto.
Apareçam!!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Telemovel da associação já está disponivel

O número de telemovel da Associação já está disponivel.

961666319

Por favor confirmem a vossa presença no nosso motochurrasco até dia 7.

Basta um SMS ou um email com o vosso nome ou Motoclube/Grupo Motard , quantas pessoas são e quantas crianças com menos de 10 anos.

Apareçam e tragam companhia !!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nós vamos... Visita Pascal - 3º Compasso Motard

Boas

Nós vamos , este domingo dia 4, acompanhar o 3º Compasso Motard - Visita Pascal

Segue abaixo o itinerário



Quem quiser partir connosco da sede, Associação das Raposeiras, a partida é ás 9:30h

terça-feira, 16 de março de 2010

Nós vamos ao .....1º Aniversário do Grupo Motard Os Atordoados

Nós vamos ao ...


Quem quiser nos acompanhar, basta confirmar com os Atordoados e estar na Associação das Raposeiras ás 11h...