Boa tarde,
aqui fica a lista dos nossos eventos já programados para este ano:
3 de Março - Noite de Fados
8 de Abril - Participação no Compasso Pascal
5 de Maio - Grelhada Mista Anual
1 de Setembro - 3º Aniversário
2 de Dezembro - Feijoada Natalícia
Caso haja algum evento a acrescentar, irá ser comunicado com antecedência...
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
1ª Noite do Fado das Raposas
Vem ai mais um evento, realizado pelas Raposas Sem Eira.
A 1ª Noite do Fado das Raposas.
Será dia 3 de Março, na Sede do Sporting Clube de Cortegaça, onde foi a nossa Feijoada de Natal.
Será com jantar, possivelmente apenas com reservas
Brevemente colocarei o cartaz aqui e no Facebook.
Etiquetas:
comunicado,
fado,
jantar,
motard,
raposas sem eira
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Boas Festas!!!
Em nome das Raposas, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os motards, amigos, sócios e companheiros desta vida em 2 rodas.
FELIZ NATAL!!!
Etiquetas:
comunicado,
motard,
natal,
raposas sem eira,
sócios
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
CARTAZ - 3º Almoço de Convivio Natalicio - 4 de Dezembro
Boas Amigos...
aqui está o cartaz do 3º Almoço de Convívio Natalício:
Alguma duvida, já sabem.... apitem para um dos nº que está no cartaz ou mandem mail que serão logo respondidos....
aqui está o cartaz do 3º Almoço de Convívio Natalício:
Alguma duvida, já sabem.... apitem para um dos nº que está no cartaz ou mandem mail que serão logo respondidos....
Etiquetas:
cartaz,
natal,
nosso almoço de natal,
raposas sem eira,
sócios
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
3º Almoço de Convivio Natalicio - 4 de Dezembro
Boas noites, pessoal das motas...
Já está próximo o nosso 3º Almoço de Convívio Natalício.
A tão famosa Feijoada à "Raposas", confeccionada pelo nosso "Menino Manel".
Será já no dia 4 de Dezembro, pelas 12h.
Em breve colocarei o cartaz do evento aqui no Blog...
Já está próximo o nosso 3º Almoço de Convívio Natalício.
A tão famosa Feijoada à "Raposas", confeccionada pelo nosso "Menino Manel".
Será já no dia 4 de Dezembro, pelas 12h.
Em breve colocarei o cartaz do evento aqui no Blog...
Etiquetas:
almoço,
comunicado,
nosso almoço de natal,
raposas sem eira,
sócios
Partida para a SALA - 25º Aniversário do MC de Sintra
Boas pessoal das Motas.....
Quem quiser acompanhar as Raposas na viagem até á SALA para o aniversário do MC de Sintra, poderão aparecer na Associação de Moradores das Raposeiras ( onde foi a nossa festa anual ), a partir das 21:30h de dia amanhã, Sábado.
Assim sairemos todos juntos a caminho da SALA onde passaremos uma noite bem divertida e onde iremos parabenizar o MC de Sintra pelos seus 25 anos.
PARABÉNS Motoclube de Sintra, que contem muitos e connosco a ver....
Boas Curvas!!
Quem quiser acompanhar as Raposas na viagem até á SALA para o aniversário do MC de Sintra, poderão aparecer na Associação de Moradores das Raposeiras ( onde foi a nossa festa anual ), a partir das 21:30h de dia amanhã, Sábado.
Assim sairemos todos juntos a caminho da SALA onde passaremos uma noite bem divertida e onde iremos parabenizar o MC de Sintra pelos seus 25 anos.
PARABÉNS Motoclube de Sintra, que contem muitos e connosco a ver....
Boas Curvas!!
Etiquetas:
comunicado,
motard,
Passeios,
sócios
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)



